:

Top 4: Dicas para sua make durar mais !

Oi meninas,  e sempre muito chato fazer a make e ela  sair em 1 segundo, vamos ver algumas dicar para que sua make dure mais !!



  • Se você for passar chapinha no cabelo passe antes de fazer a make pois a chapinha é muito quente e acaba abrindo os poros fazendo com que a make dure menos !
  • Sempre limpe sua pele antes de se maquiar, quando a pele está suja a maquiagem nao fixa  !
  • Use primer antes da make para fazer com que ela dure mais !
  • Depois de finalizar a make use um spray !    
  Espero que vocês tenham gostado ! Comentem *-*

13 comentários:

Stefany Alcarde disse...

Adoreeeeeei as dicas Carol. São ótimas mesmo. Isso vai me ajudar e muito. Porque make dura pouquinho no meu rosto... mas deve ser porque minha pele é oleosa.

MEU BLOG: http://stefanyeponto.blogspot.com/

Altamira disse...

awn, super lindo teu blog amei !!

Jullya Enrique disse...

Dicas são otimas (:

Anne disse...

Ameeei ;**


www.annecrisley.blogspot.com

Tamires Tenorio disse...

Adorei as dicas, as vezes me descuido na hora de fazer make :(
Beijos

inspiresenoamor.blogspot.com.br

Ana Beatriz disse...

Amei as dicas, ainda bem que não tenho problemas com a make kk
Lá no blog vai acontecer o Especial de Fim de Ano dos dias 9 à 23 de novembro. Bora conferir?? Conto com a sua presença :3

http://deumjeitosomeu.blogspot.com.br/

Beijos :D

Caroline disse...

:)))

Unknown disse...

adorei as dicas.. não sou muito fã de maquiagem ://

fb group: AB - Amizade na Blogsfera.
@esteffanifontes, segue? Beijos,
Aos Dezesseis Anos - aosdezesseisanos.blogspot.com.br
Seja bem vinda do meu blog.

Caroline disse...

Obrigada por comentarem *-*

Caroline disse...

:)

Débora Mello disse...

Ótimas dicas Carol :)
Estou seguindo, dá uma passadinha no meu blog depois...
http://bydeboramello.blogspot.com.br/
Grande beijo!

Fernanda Vitiello disse...

Oiê, tô adorando ver dicas de makes nos blogs ;) amei!

Bjinho
http://fernandavitiello.blogspot.com.br/

Juliana Borges disse...

Não uso muita make, mas as dicas são ótimas *-*
-xoxo

s2juuh.blogspot.com