:

Unhas fracas ! O que fazer ?

Oi meninas, sei que fiquei muito tempo sem postar mas agora quero voltar com tudo ! Sabe aquela unha que você não sabe mais o que fazer para  fortalecer ? Vou dar algumas dicas para vocês !
Tumblr_mikqscuf351ruggb9o1_500_large

1º Tenha uma alimentação saudável
2ºEvite lavar a louça sem usar luvas  pois suas unhas podem manchar ou enfraquecer 
3ºNao pinte suas unhas toda semana, deixe-as respirar pelo menos uma semana
4ºPasse oléo de cravo  ou base de casca de cavalo. São otimos e ajudam a fortalecer bastante as unhas 
5ºEvite roer as unhas ! 

Espero que vocês tenham gostado !!
Gostaram das dicas ? Comemtem ! 

8 comentários:

lulu disse...

ótimas dicas!

http://luannaravanelli.blogspot.com.br

Cassie disse...

Ótimas dicas! Mas por sorte eu já tenho unhas bem fortes, elas só quebram quando estão muuuuuito grandes, e eu até gosto delas assim porque é um aviso de que preciso apará-las.

www.annadecassia.com

Anônimo disse...

muito boas as dicas!

Fernanda Ferreira disse...

Se eu deixar minhas unhas sem esmaltes pelo menos um dia, elas quebram =((
Beijos e te espero no Linda e Bela

Juliana Borges disse...

ótimas dicas!
-xoxo

s2juuh.blogspot.com

Caroline disse...

*-*

Janaína Santos disse...

Muito bom seu post com as dicas!
Já estou te seguindo!
Vem conhecer meu cantinho e se gostar segue: http://janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br
Bjs

Unknown disse...

BLOG-MAIS-QUE-PERFEITO

Floor, seu blog é uma graciinha'
Todo fofo e feminino.
Obrigado pelo comentário lá no blog, realmente ñ se deve mudar por alguém da qual não vale a pena!

Eu ro-o bastante as unhas quando estou ansiosa, mais estão sempre redondinhas e pintadas, minha mãe sempre fala q uma alimentação saudável é capaz de milagres"!

bjooos,Aniinha

do-ladodeca.blogspot.com