:

Top 4 - As melhores musicas

Oi meninas, bom hoje vou fazer uma playlist com algumas musicas que eu gosto, decide variar nas musicas gosto muito de escutar as musicas do Justin <3 mas como sei que vai ter gente que não gosta dele, decidi colocas 2 dele, 1 da the pretty reckless e confesso para vocês que nunca tinha escutado as musicas dela comecei a escutar por causa de uma amiga, e 1 da Demi diva que sempre escuto com minha amiga ! Depois irei fazer uma playlist com as musicas que eu mais gosto do Justin !


               
                                                   Amo essa música é perfeita *-*




Acho o clipe um pouco estranho então coloquei apenas ela cantando, 
comecei a escutar ela por causa de uma amiga !

Não sou fã da Demi mas confesso que acho as músicas dela perfeita *-*

Espero que vocês tenham gostado !
O que acharam das músicas ?

5 comentários:

Juliana Borges disse...

As únicas que eu conheço são As Long As You Love Me e Heart Attack. Adoro *-*
-xoxo

www.s2juuh.blogspot.com

Polyana disse...

Conheço 3 dessas!

Kisses <3
Meu jardim Secreto (ou clique no perfil)

Unknown disse...

Percebi que você é belieber né? rsrsrs Amo That Power e Heart Attack!!!

Obrigada pela visita!
http://moda-teensworld.blogspot.com.br/

Cris disse...

eu amo essas musicas, seguindo aqui, segue meu blog? obrigada amor

Letícia disse...

Esse clip da Demi é muito show e a música tbem.

Tenho uma super e linda e fofa novidade, criei uma página só pra essa novidade e gostaria de compartilhar com todas vcs, sentimento: felicidade. Fotos e Momentos