:

Lita boots !

Oi meninas antes de tudo eu queria me desculpar pela demora e desejar a vocês um feliz natal, bom eu pensei em fazer um post para o natal mas como faltavam apenas 3 dias, achei que ficaria muito em cima ! Decidi fazer um post sobre os lita boots  que são sapatos com um salto grosso bem alto
 ( deixarei o post com looks para o ano novo para fazer depois)

 

O 1º  é mais simples com um tom de azul meio verde, não sei definir está cor rsrs ! Eu achei ele lindo porém o meu problema é que eu sou meia desastrada e eu levaria um tombo fácil fácil  usando um deste ahahahha 
O 2º é um de renda que eu achei mega fofo
O 3º é um de spike sinceramente eu achei ele lindoo, eu acho que daria para deixar qualquer look bonequinha mais despojado !

Eu amei todos os looks porém eu gostei bastante do 3º ele ficou fofo e o 2º da Demi eu também achei que ficou perfeito ! O 1º ficou bem discreto pois foi usado um lita boots preto !
Eles podem ser encontrados no ebay, acho que não são vendidos aqui no Brasil !

Espero que você tenham gostado !
O que vocês acham do lita boots ? Vocês usariam ? Comentem !

20 comentários:

Just me disse...

Gostei do preto e do de cor indefinível! Mas não sei se usaria, acho q como vc eu tomaria um baita tombo! haha
Um Feliz Natal para vc e sua família, Caroline!
Bjs

http://achadosdamila.blogspot.com.br/

Luiza e Natieli disse...

Eu adooooro essas botas e com certeza usaria!
Obrigada pela visita no meu blog, estou seguindo de volta!
Beijos
www.santavaidosa.blogspot.com.br/

♥isah ♥ disse...

Hey florziha,
meu tio trouxe um para mim *-*
são lindos, e o meu pleo menos, eu achei bem confortavel...o meu é com spike, parecido com o terceiro da foto.... *-* to querendo um com a bandeira da Inglaterra *u*
beijos
Cerejas Voadoras~~

Bella Santos disse...

Amo salto alto...e esse modelo que eu não sei escrever certo,rs.Ameiiiiiii!Já seguindo o seu blog por que eu adorei,ele beijos!
http://serabell.blogspot.com.br/

Cherry Sweet disse...

Adorei o da Ashley Benson, gosto de looks clean.
Estou seguindo, poderia dar uma passadinha no meu blog e seguir também?
Beijos, chersweett.blogspot.com.br

Sarah Leticia disse...

Oi Carol =)
Acho mega lindo este tipo de salto, queria muito um dessas , mas não encontro por aqui no Brasil mesmo :// .. só acho eles online em lojas gringas !
Seguindo seu blog , te espero no meu!

sonhando-porai.blogspot.com.br

Fortalezajb Iluminada disse...

Ótimo post!
Adorei conhecer o blog, maravilhoso.
http://meumundorosapynk.blogspot.com.br/
Beijocas

Des-conversando disse...

Acho lindo, porém difícil de encontrar. :(

Da uma passadinha no meu blog e se gostar segue? beijos. http://des-conversando.blogspot.com.br/

Ellen Freitas disse...

aaaaacho lindo *-*
tenho uma só, foi a única qe combinou cmg rs
bjs

Linda, tem post novo de Natal, vem conferir *-*
http://www.modaemlink.com/2013/12/nail-christmas.html

Marcelle Pires disse...

vivo um caso de amor e ódio com essa tendencia
ate hoje nao descobri se odeio ou se amo
só usando mesmo pra saber kkkkkkkkk

http://paraomaridinho.blogspot.com.br/2013/12/vlog-falsidade-natalina.html

Hellz. disse...

Cada bota mais linda que a outra, gente. Olha a Demi ali <3333

beijo

Tainá H. disse...

Lindona, acho tao lindooooo !
Ain , amei seu espaço!
é lógico que já estou supeer seguindo e curtindo sua fan page
e te convido a seguir meu blog tb e a curtir minha fan page.
Se puder se inscreva no meu canal do Youtube: http://www.youtube.com/user/tainaheille
Me manda o seu p eu me inscrever tb (:

nossoblogdemodaa.blogspot.com

Ó tô em dúvida disse...

Acho esses sapatos um arraso haha
Sou louca por um preto ou bege ♥
Que seu natal seja repleto de amor e união!
Obrigada por seguir o meu blog (:
Beijos - http://otoemduvida.blogspot.com.br/

Just me disse...

Obrigada Carol!
Um Feliz Natal para vc e sua família tb!
Bjs

http://achadosdamila.blogspot.com.br/

mariana lima disse...

Eu acho lindos e super usaria *-*
Facebook: Teorema de Mary
Blog: Teorema de Mari

Nynne disse...

Simplesmente amo esses saltos!
Muiito lindosssss
Béijos ;*
http://www.ynynnesweet.blogspot.com/

ana b | disse...

Dependendo de qual, eu acho lindas, mas tem umas que sei lá, não me convencem ahahah. A primeira daquela das famosas, a preta, achei maravilhosa, ficou linda! A da Demi e a da Ashley também, mas a preta me conquistou ahah
beijos ♠
Sim Senhorita (Clique aqui ou no perfil)
@siimsenhorita

Pâmela Würz disse...

Nossa que lindo, amei tudo!
Amei o primeiro look, bem despojado.

www.pamywurz.blogspot.com

Pâmela Würz disse...

Lindos, amei tudo!

www.pamywurz.blogspot.com

Juliana Borges disse...

Esses lita boots são até que bonitinhos, mas não sei se eu usaria não :/
xoxo

http://www.s2juuh.blogspot.com/