:

#2 Amizade

Oi meninas, bom acho que primeiro de tudo eu tenho que pedir de desculpa para vocês pela tempo que fiquei sem postar, acabei me atrasando um pouco pois fui viajar (depois farei um post sobre isso) e quando voltei tinha muitas coisas para fazer ( trabalhos da escola, etc). Hoje fiz um post especial falando de um assunto um pouco diferente aqui no blog,já havia feito um post neste estilo porém decidi atualizar contando a amizade de um ''modo diferente'' com uma visão diferente, até por que o tempo passa e o nosso jeito de pensar também muda bastante.

Eu acho que amizade é algo muito importante para todos nos pois sem amigos o que seriamos ?
E quando você estivesse triste quem ia te apoiar e fazer você sorrir, quem ia te dar conselhos bons quando você estivesse passando por momentos ruins ? Hoje eu tenho uma visão totalmente diferente sobre amizade pois amigo não é aquele que  te chama quando precisa de algo, ou aquele que quando  percebe que todos que estavam a sua volta nao se importavam realmente com ele. Amigo  é  aquele que sempre esta ao seu lado te dando conselhos (mesmo que a maioria desses conselhos não seja seguido). Alguns amigos vão embora ao longo do tempo mas alguns permanecem.
Nós normalmente nunca temos milhares de amigos pois os verdadeiros podemos contar nos dedos, não vão ser todos que vão te apoiar quando você precisar ou que vão te dar um ombro amigo quando precisar, mas são aqueles poucos que realmente você poderá contar sempre que precisar !
As vezes tenho medo de quando terminar a escola pois todos aqueles que estão ao meu lado são  importantes para mim,  tenho medo de quando aquilo acabar a nossa amizade se perder pois nós não nos veremos com tanta frequência e o assunto acaba indo embora.

Espero realmente que vocês tenham gostado do post !
Me desculpem novamente pelo tempo que fiquei fora !
O que vocês acharam do post ?

6 comentários:

tainara mallet disse...

Ola linda amei o post amisade e algo muito importante e quando e de verdade dai e bom ... beijos seguindo seu blog pra voltar mais

http://loucaapaixonada22.blogspot.com.br/ :D bom final de semana pra voce

Mila disse...

OI Carol,
saudades daqui!
Eu gostei muito do post e concordo com vc sobre amizade, ela é muito importante nas nossas vidas. Sobre a parte do colégio, não deixa de se comunicar com as suas amigas, a tecnologia ajuda nessas horas! ;)
Bjs

http://www.achadosdamila.blogspot.com.br

Maria Emília França disse...

Amigos verdadeiros realmente contamos nos dedos! A uma grande diferença entre amigo e amigo verdadeiro, podemos achar muito que nos acompanham na hora da festa, mas na hora dos problemas só quem realmente vale a pena vai te acompanhar! Lindo o texto,
Beijinhos Emília França|coffemilia.blogspot.com

Unknown disse...

Tambem acho amizade muito importante e hoje em dia são raras amizades verdadeiras.

Mila disse...

Passando para te desejar um fds maravilhoso, Carol!
Bjs

http://achadosdamila.blogspot.com.br/

Mila disse...

Passando para te desejar um fds maravilhoso!
Bjs

http://achadosdamila.blogspot.com.br/