:

Dicas para ir bem na escola !

Ola meninas, parece que já já a nossa moleza vai acabar (a minha ja acabou) irá voltar aquela rotina doida de sempre, estudar estudar e estudar rsrsrsrrs ! Sei que todo ano quando chega no final e você fica naquele desespero ''será que vou passar'' ai dizemos para nós mesmo ''ano que vem vai ser diferente, eu vou me esforçar'' porém falar é muito fácil, veja algumas dicas de como se dar bem desdo começo ! Me desculpem pela demora eu tive que tirar as coisas da mala e arrumar tudo

- Estude desde o inicio, é melhor pegar pesado no começo e descansar no final ao inves de assar por aquele desespero no final, sei que estudar não é fácil, sei o quanto é chato porém temos que estudar né.

-Tente se concentrar na aula, eu sei que conversar e zoar é bom porém deixe a brincadeira para depois e assim você poderá ter um tempo a mais de ferias no final do ano.

-Estude diariamente.pegue no livro pelo menos uma vez depois das aulas e leia aquela pagina que a professora leu durante a aula, faça as tarefas e seu rendimento so tende a aumentar !

- Nada de dizer '' eu já sei essa materia, nao vou estudar'' é muito bom que você ja saiba a materia mas para nao ter aqueles ''famosos brancos'' lei algumas paginas da materia ou faça alguns exercicios, não tem nada melhor do que pegar uma prova e saber fazer tudo !

Espero que vocês tenham gostado !
O que acharam das dicas ?  Estão prontas para
 o inicio das aulas ? Comentem !!

5 comentários:

Isabely disse...

Amei as dicas!
Esta rolando lá no blog um super sorteio valendo um Layout exclusivo + Um cabeçalho, não deixe de ver :D

Sorteio: http://fasesdegarota.blogspot.com.br/2015/01/sorteio-valendo-um-layout-exclusivo.html

Mila disse...

Eu super concordo com vc,Carol! Não podemos deixar para estudar em cima da hora. fazer os deveres de casa e pegar nos livros é essencial! Sei que esse ano vc vai se dar muito bem! ;)
Mas não some do blog, please!
Bjs

http://achadosdamila.blogspot.com.br/

Paula Lopes disse...

Ótimas dicas. Eu não estudo, dou aula (que é quase a mesma coisa haha'). Estou prontíssima! Tenha uma semana abençoada, beijos.

Blog Paisagem de Janela
http://paisagemdejanela.blogspot.com

Janaína Santos disse...

Gostei muito das dicas!
Saudades de estudar.
Beijos
janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

Mila disse...

OI Carol,
Passando para te desejar uma boa semana espero q sua viagem tenha sido boa!
Bjs

http://achadosdamila.blogspot.com.br/