:

Top 3- Hidratações para o cabelo !

Olá meninas o post de hoje vai ser sobre hidratações nos cabelos eu tinha o cabelo enorme e claro sempre tive muitos cuidados e estive a procura de novas ''receitinhas caseiras'' para usar nos cabelos.


1.Hidratação com babosa- Bom para essa hidratação você irá precisar de uma folha de babosa, uma mascara de tratamento (qual você preferir), para preparar tires os ''espinhos'' não é bem um espinhos mas tem uma parte pontudinha nas folhas tire com a faca e bata no liquidificados( sei que a ideia de bater no liquidificador é meio nojento porém depois é só lavar e irá ficar tudo ok !) depois de ter batido a planta no liquidificador misture com o creme e passe no cabelo, não deixe muito tempo e sempre veja se você não tem alergia a planta ou algo do tipo.

2. Hidratação com coco verde- Essa é um pouco mais chata de fazer pois você terá que abrir o coco, após abrir o coco retire a polpa com a colher, você também irá precisar de uma mascara de tratamento, um copo da água de coco e uma colher de azeite, bata tudo junto no liquidificador e aplique no cabelo, sempre veja se algo poderá te prejudicar !

3. Hidratação com bepantol- Você irá utilizar um bepantol liquido( ele é especifico para fazer isso vem até escrito na embalagem) e uma mascara de tratamento, misture os dois e aplique no cabelo pelo tempo que desejar sempre veja quanto tempo está dizendo para deixar a mascara no cabelo geralmente vem escrito na parte detrás do pote da mascara (creme).

Eu gosto de comprar ampolas de vitaminas que podem ser encontradas na ikesaki,  as que eu comprei foram bem baratinhas, eu geralmente misturo-as com creme e aplico no cabelo !

Espero que vocês tenham gostado !
Já fizeram alguma ou ja conheciam ? Comentem !!

5 comentários:

Unknown disse...

Nunca fiz nenhuma dessas, mas a de bepantol parece ótima!
Bisous,
Julie | http://www.juliechagas.com/

Caroline Ferraz disse...

Que demais! Dessas só conhecia o da babosa, adorei as outras e já quero fazer o do coco!!

Um beijo grandããão!!
Cá do Aquela Princesa

Gabriela Gomes disse...

Eu já vi bastante gente falar da hidratação com babosa, mas nunca fiz; As outras hidratações eu não conhecia. O post ficou ótimo! Adorei seu blog, realmente muito incrível, tem tudo para fazer o maior sucesso. Já estou seguindo; Poderia dar uma passadinha lá no meu e, se gostar, seguir também?
www.espacegirl.com

Mila disse...

Adorei a dica das hidratações. to precisando, meus belos estão feinhos...
Bjs

http://achadosdamila.blogspot.com.br/

Gabriela Soares disse...

Minha mãe uma vez me falou dessa hidratação com babosa e eu achei bem interessante! Nunca tentei fazer, mas parece uma boa hidratação ^^
Um beijão,
Gabi do likegabs.blogspot.com ♥