:

Serie e filmes para as ferias !

Olá meninas, tudo bom ? Hoje vim trazer um post com alguns filmes e series para as ferias, eu sumi porém agora estou de ferias e fica tudo bem mais fácil !


1. Supernatural

A serie supernatural é muito bom. Conta a historia de dois irmãos ( Dean e Sean) que são caçadores sobrenaturais, eles muitas vezes salvam as pessoas. Antes de começar a assistir eu achava que a serie era pesada e eu nem pensava em assistir mas quando comecei a ver, eu adorei ! Eu acho que a serie é bem legal e para quem gosta de coisas do gênero, vocês iriam adorar !

2. Divertida Mente

Assisti o filme recentemente e achei ele muito fofo, No filme mostra tudo que se passa na cabeça de de Riley, mostra o sentimento de raiva, medo, a legria, a nojinho e a tristeza. Quando seus pais se mudam para São Francisco, Riley tem que lidar com todas essas emoções, com a mudança acabam ocorrendo muitas confusões entre as emoções !

3.Simplesmente acontece

Rosie e Alex são melhores amigos desde sempre, juntos enfrentam varias dificuldades, e rola entre eles um sentimento mais forte porém a amizade para eles parece algo mais importante. Alex e Rosie seguem caminho diferentes, Alex vai para a faculdade e Rosie passa a criar sua filha, depois de algum tempo os dois se encontram e tudo indica que o destino quer os dois juntos !


Espero que vocês tenham gostado ! 
Já assistiram algum ? Comentem !

7 comentários:

Amanda Paz Vieira disse...

Quero muito assistir Divertida Mente, amei o trailer do filme <3
E Simplesmente acontece deve ser muito bom mesmo, já ouvi falar também.

Beijos, http://quebrarosilencio.blogspot.com/

Carol Xavier disse...

Eu estou doida para assistir divertida mente, parece ser otimo, amei seu blog e estou seguindo beijos http://umbrilhodemenina.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Gostei das dicas.

Tenho muita vontade de começar assistir Super Natural.
E já li vários comentários bons sobre este filme Simplesmente Acontece, vou baixar para assistir.

Boas férias ;)

Beijinhos de luz =***

Cllara Maranhão ʚɞ
http://cllaramaranhao.blogspot.com.br

Unknown disse...

Estou louca para ver Simplesmente Acontece! :)
Bisous,
Julie | http://www.juliechagas.com/

Janaína Santos disse...

Ótimas dicas, quero ver o divertidamente.
Beijos
Jana Makes Esmaltes e Cia

Daniella Alessandra Santos Nogueira disse...

Amei as séries!
Beijos
http://daniellaalessandra.blogspot.com.br/

Mila disse...

Oi Carol, eu assisti muito supernatural mas comecei a ficar com medo e parei de assistir. Sou medrosa demais. Haha Eu quero muito ver os dois filmes, principalmente simplesmente acontece. Parece ser tão fofo e romântico!
Bjs