:

As vantagens de ter cabelo curto !

Olá meninas, nao sei se ja comentei aqui no blog mas eu tinha o cabelo na cintura talvez até um pouco maior,bom eu decidi corta-lo para doar e em nenhum momento me arrependi no começo foi um susto pois a mulher secou meu cabelo e colocou ele para fora e tinha ficado horrivel mais depois quando cheguei em casa arrumei ele e gostei. Bom decidi contar para vocês as vantagens de ter o cabelo curto !

-Para lavar é muito melhor, é muito mais fácil e rápido !

- Antes eu fazia hidratação uma vez por semana, pois por conta do tamanho tinha medo  que meu cabelo ficasse fraco, eu ainda faço hidratações mais com menos frequência !

- Para arruma-lo é bem fácil,se você gosta de usar chapinhas ou  secador vai demorar muito menos tempo para secar !

-Neste calor, dou graças a Deus por ter cortado meu cabelo

- O ruim ? Você não vai ter tantas opções para penteados, você ira poder amarrar, prender a franja, ou então fazer um coque ( no meu caso já da para fazer um coque)

Bom espero que vocês tenham gostado !
O que acharam do post ? Vocês tem cabelo curto ou ja tiveram vontade de cortar ?

7 comentários:

tainara mallet disse...

concordo com tudo amei o post
beijos

http://loucaapaixonada22.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Olá Caroline, quando a pessoa é fácil com desapego não vejo problema nenhum, eu particularmente tenho muito medo, pois já tive alguns traumas hhaha, mas acho lindo e até pouco tempo atrás eu queria aderir o famoso long bob, mas ainda não criei coragem, voltei com o blog e espero sua visita por lá. Beijoos!

http://angeldamoda.blogspot.com.br/

Emanuelle Regina disse...

Tem muitas vantagens siim, mais não consigo me adaptar com meu cabelinho curto. Já tive ele bem curtinho, mais não consegui me adaptar.
Beijos, www.blogdoseujeito.com.br

Newsdayoff disse...

Acho super bonito cabelo curto, mas não tenho coragem de cortar rsrs, amei o post!

http://newsdayoff.blogspot.com.br/

Janaína Santos disse...

Gostei de saber as vantagens de ter cabelo curto, mas gosto mesmo do cabelo cumprido.
beijos
Jana Makes Esmaltes e Cia

Roberta Lopes disse...

Ameei seu post!
Acho lindo cabelo curto mas to na fase do longo haha
Quando eu completar meus 25 quero cortá-lo curto pra dar uma mudada....
Post novinho! Visita?
www.roohuniverse.blogspot.com.br

Beijinhus...

Mila disse...

OI Carol!!!
Dá para ver seu cabelo na cintura na foto de perfil ali do lado, eu sou louca por cabelo comprido, um dia chego lá, mas tenho que falar que cabelo curto é pratico e que achei seu gesto muito bonito!
Espero ver seu cabelo novo e lindo, logo!
Bjs

http://achadosdamila.blogspot.com.br/