:

Opinião de blogueira: ''seguindo, segue de volta ?''

Ola meninas eu havia pensado faz um  tempo em criar um ''quadro'' dando a minha opinião sobre certas coisas, hoje escolhi um tema que é bem questionada por muitas blogueiras que é o tal de ''seguindo, segue de volta ?'' então vamos ao post

Bom primeiro de tudo eu queria deixar claro que esta é a minha opinião, e que cada um pensa de uma forma, criticas construtivas são aceitas e a sua opinião também será aceita porém seja educado, eu acho que esta questão é importante não só para blogueiras que ainda são novas, mas também para aquelas que já tem o blog a muito tempo, todos de alguma forma já ''se divulgaram'' assim para ter ou conseguir seguidores, Bom eu vejo da seguinte forma se você vai comentar algo deste gênero, primeiro comente sobre o post que está no blog pois todas nos sabemos o trabalho que da para fazer um post,segundo seja educado não estou dizendo que você precisa falar ''que blog lindo'', ou coisas do gênero (se alguma vez comentei coisas do do tipo ''que blog lindo'' é por que eu realmente achei seu blog bonito), eu pelo menos sigo ou faço este tipo de comentário se eu realmente gostar do blog.  
Agora vem a pergunta: você acha errado e você aceita este tipo de comentário, não eu não acho errado pois é uma forma de divulgar o blog, e sobre os elogios ? eu acho super bacana ver comentários dizendo ''gostei do seu blog'', eu aceito este tipo de comentário pois não vejo nada demais, na minha opinião é importante, e se estiver seguindo sinta-se a vontade para comentar porém comente sobre o post, e só faça este tipo de comentário se você realmente estiver seguindo !

O que vocês acham de post deste gêneros ? Se tiverem alguma duvida mandem e se quiserem que eu faça um post de alguma duvida que você tem sinta-se a vontade o tema não precisa ser apenas sobre blog pode ser sobre qualquer coisa !

Bom espero que vocês tenham gostado !
O que vocês acham de post deste gênero ? Querem mais posts assim ? Comentem !! 

5 comentários:

Emanuelle Regina disse...

Sinceramente, eu não gosto de pessoas que vão ate um blog, simplesmente despreza o post, vai direto na caixa de comentários, e coloca lá: Seguindo, segue de volta?
Quem é blogueira, e quer um blog de verdade, alem de seguidores e visualizações, sabe o quanto é dificil elaborar um post para ninguém ler, é chato isso! Mais, não vejo mal em quem comenta a respeito do post e no final pede para seguir. São duas situações diferentes, ne? rs
Beijos, www.blogdoseujeito.com.br

Mila disse...

Carol, também não tenho nada contra a pessoa se divulgar, mas acho que legal quando ela comenta sobre o post, não fica uma coisa "vim aqui só para me divulgar"...
Bjs

http://achadosdamila.blogspot.com.br/

Paula Lopes disse...

Eu gosto de comentários do tipo, desde que, acompanhados do comentário sobre a postagem. Fora isso, eu nem respondo! Se a pessoa comentou direitinho e mostrou que realmente leu a postagem, eu super aceito o "tô seguindo, segue de volta?". Gosto de retribuir o carinho sempre. Tenha um dia abençoado, beijos!

Blog Paisagem de Janela
http://paisagemdejanela.blogspot.com

Janaína Santos disse...

Sou como vc não acho problema nenhum desde que primeiro comente sobre o post.
Beijos
janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

Unknown disse...

Também não gosto desse tipo de comentário, parece que a pessoa nem leu o post que a gente demorou tanto pra fazer. :/ Beijo!

Blog Marina Sampaio